USE CUPOM: LB10 NA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$269,00 COMPRA 100% SEGURA USE CUPOM: LB10 NA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$269,00 COMPRA 100% SEGURA USE CUPOM: LB10 NA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$269,00 COMPRA 100% SEGURA USE CUPOM: LB10 NA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$269,00 COMPRA 100% SEGURA USE CUPOM: LB10 NA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$269,00 COMPRA 100% SEGURA

Nosso site segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações de seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente completamente seguro. Todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer)

COMO FAÇO PARA CANCELAR A MINHA COMPRA ? 

Em caso de desistência/arrependimento da compra realizada, por gentileza, entrar em contato conosco e informar o motivo do cancelamento. 

Estamos à disposição através do nosso WhatsApp/Telefone: (19) 98355-4201 de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, excetos feriados, via e-mail: [email protected]

COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO ?

Para maior comodidade de nossos consumidores, colocamos a disposição o acompanhamento de todo processamento do pedido, desde a realização e aprovação do pagamento até a entrega. 

As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos. No e-mail automático de pedido enviado, consta o código de rastreio e as informações para acompanhar a entrega através do site da empresa transportadora. 

Através do seu Login e Senha em nosso site, é possível acompanhar pela Minha Conta no campo Meus Pedidos, ali constam as informações referentes a cada um de seus pedidos realizados, é possível verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida. 

GOSTARIA DE REVENDER OS PRODUTOS DA LABRUN SPORTS, COMO FAÇO ?

Dúvidas ou informações sobre revenda de produtos e representantes, consulte nossa equipe comercial através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (19) 98355-4201 de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, exceto feriados. 

COMO FAÇO PARA RECEBER E-MAILS SOBRE NOVIDADES, LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES ?

Para receber informativos com novidades e descontos exclusivos da loja virtual, entre na página inicial do site LABRUN. Procure pelo campo: "Newsletter" localizado na parte inferior da página, cadastre seu e-mail e receba as informações atualizadas. 

NÃO RECEBI MEU PEDIDO NO PRAZO, O QUE DEVO FAZER ?

Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento para o acompanhamento da entrega através do site dos Correios ou Melhor Rastreio. É de extrema importância acompanhar a entrega do seu pedido. 

Segue alguns itens que devem ser vistos: 

  • Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
  • Dados do endereço de entrega: confirme os dados informados para entrega;
  • Caso de condomínio ou prédio: pode acontecer de alguém receber o pedido por você. Verifique na portaria, com o síndico e funcionários do local;
  • Ausência do recebedor: São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias consecutivos. Após dias tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na Agência indicada pelo próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para nossa fábrica.
  • Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, não se recusaram a recebê-lo.

Estamos à disposição através do seguinte contato de telefone/WhatsApp: (19) 98355-4201 de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, exceto feriados. Via e-mail: [email protected] 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: