USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA

Nosso site segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações de seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente completamente seguro. Todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer)

COMO FAÇO PARA CANCELAR A MINHA COMPRA ? 

Em caso de desistência/arrependimento da compra realizada, por gentileza, entrar em contato conosco e informar o motivo do cancelamento. 

Estamos à disposição através do nosso WhatsApp/Telefone: (19) 98355-4201 de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, excetos feriados, via e-mail: [email protected]

COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO ?

Para maior comodidade de nossos consumidores, colocamos a disposição o acompanhamento de todo processamento do pedido, desde a realização e aprovação do pagamento até a entrega. 

As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos. No e-mail automático de pedido enviado, consta o código de rastreio e as informações para acompanhar a entrega através do site da empresa transportadora. 

Através do seu Login e Senha em nosso site, é possível acompanhar pela Minha Conta no campo Meus Pedidos, ali constam as informações referentes a cada um de seus pedidos realizados, é possível verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida. 

GOSTARIA DE REVENDER OS PRODUTOS DA LABRUN SPORTS, COMO FAÇO ?

Dúvidas ou informações sobre revenda de produtos e representantes, consulte nossa equipe comercial através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (19) 98355-4201 de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, exceto feriados. 

COMO FAÇO PARA RECEBER E-MAILS SOBRE NOVIDADES, LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES ?

Para receber informativos com novidades e descontos exclusivos da loja virtual, entre na página inicial do site LABRUN. Procure pelo campo: "Newsletter" localizado na parte inferior da página, cadastre seu e-mail e receba as informações atualizadas. 

NÃO RECEBI MEU PEDIDO NO PRAZO, O QUE DEVO FAZER ?

Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento para o acompanhamento da entrega através do site dos Correios ou Melhor Rastreio. É de extrema importância acompanhar a entrega do seu pedido. 

Segue alguns itens que devem ser vistos: 

Estamos à disposição através do seguinte contato de telefone/WhatsApp: (19) 98355-4201 de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, exceto feriados. Via e-mail: [email protected] 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: