USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA USE CUPOM “BEMVINDO” PARA PRIMEIRA COMPRA

Conheça nossa política, tipos e prazo de entrega e frete:

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA ? 

O prazo de entrega varia conforme a região de destino e o tipo de envio escolhido. Disponibilizamos duas opções: Envio via SEDEX e PAC. 

Os pedidos são enviados através de transportadoras ou Correios. Na finalização do pedido, você verá o valor do frete (se for gratuito, estará destacado) e o prazo estimado para sua região. Para endereços de Caixa Postal, selecione a opção "Correios" ao finalizar a compra. Lembre-se de que o prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem.

Após a aprovação do pedido, nossa equipe tem até 2 (dois) dias úteis para processar o crédito, emitir a nota fiscal, separar o pedido e encaminhá-lo para transporte. Durante períodos promocionais ou feriados, esse prazo pode ser alterado. 

Você pode acompanhar sua entrega utilizando o código de rastreio enviado por e-mail ou acessando diretamente sua conta em nosso site: www.labrun.com.br

ATENÇÃO: O faturamento é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Em períodos promocionais, excepcionalmente, o faturamento poderá ocorrer aos finais de semana e feriados.

 

FRETE GRÁTIS 

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil na opção de SEDEX, com a seguinte condição:

 

QUEM PODE RECEBER O MEU PEDIDO ?

Para garantir a entrega, é necessário que alguém esteja presente no endereço para assinar o comprovante de recebimento. Isso pode ser um familiar, vizinho, porteiro, síndico ou funcionário do condomínio. A pessoa responsável pela entrega deve assinar o comprovante de recebimento na etiqueta de envio. 

Não é possível agendar a data ou o horário de entrega. Você receberá atualizações por e-mail sobre o status do seu pedido, por isso, mantenha seu e-mail atualizado e verifique sua caixa de SPAM. Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega.

 

E SE NÃO HOUVER NINGUÉM PARA RECEBER O MEU PEDIDO ?

Se após 3 (três) tentativas de entrega ninguém estiver disponível para receber, ou se o endereço estiver em área de risco ou de difícil acesso, você poderá retirar o pedido com nosso parceiro:

 

E SE MEU PEDIDO FOR DEVOLVIDO ?

Se o seu pedido for devolvido ao Centro de Distribuição da LABRUN devido a:

Você receberá um cupom com o valor pago por e-mail. Caso queira um reembolso, pode solicitar o cancelamento do cupom.

IMPORTANTE: Após o status de sua compra ser atualizado para "entrega realizada", qualquer divergência deve ser comunicada à nossa Central de Soluções em até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados).

 

E SE MEU PACOTE CHEGAR DANIFICADO ?

Se observar qualquer dano na embalagem, recuse o pedido ou entre em contato com nossa Central de Soluções em até 72 horas úteis após a entrega. Se preferir, pode entrar em contato com nosso suporte via WhatsApp: (19) 98355-4201