Conheça nossa política, tipos e prazo de entrega e frete:
O prazo de entrega varia conforme a região de destino e o tipo de envio escolhido. Disponibilizamos duas opções: Envio via SEDEX e PAC.
Os pedidos são enviados através de transportadoras ou Correios. Na finalização do pedido, você verá o valor do frete (se for gratuito, estará destacado) e o prazo estimado para sua região. Para endereços de Caixa Postal, selecione a opção "Correios" ao finalizar a compra. Lembre-se de que o prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem.
Após a aprovação do pedido, nossa equipe tem até 2 (dois) dias úteis para processar o crédito, emitir a nota fiscal, separar o pedido e encaminhá-lo para transporte. Durante períodos promocionais ou feriados, esse prazo pode ser alterado.
Você pode acompanhar sua entrega utilizando o código de rastreio enviado por e-mail ou acessando diretamente sua conta em nosso site: www.labrun.com.br
ATENÇÃO: O faturamento é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Em períodos promocionais, excepcionalmente, o faturamento poderá ocorrer aos finais de semana e feriados.
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil na opção de SEDEX, com a seguinte condição:
Para garantir a entrega, é necessário que alguém esteja presente no endereço para assinar o comprovante de recebimento. Isso pode ser um familiar, vizinho, porteiro, síndico ou funcionário do condomínio. A pessoa responsável pela entrega deve assinar o comprovante de recebimento na etiqueta de envio.
Não é possível agendar a data ou o horário de entrega. Você receberá atualizações por e-mail sobre o status do seu pedido, por isso, mantenha seu e-mail atualizado e verifique sua caixa de SPAM. Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega.
Se após 3 (três) tentativas de entrega ninguém estiver disponível para receber, ou se o endereço estiver em área de risco ou de difícil acesso, você poderá retirar o pedido com nosso parceiro:
Se o seu pedido for devolvido ao Centro de Distribuição da LABRUN devido a:
Você receberá um cupom com o valor pago por e-mail. Caso queira um reembolso, pode solicitar o cancelamento do cupom.
IMPORTANTE: Após o status de sua compra ser atualizado para "entrega realizada", qualquer divergência deve ser comunicada à nossa Central de Soluções em até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados).
Se observar qualquer dano na embalagem, recuse o pedido ou entre em contato com nossa Central de Soluções em até 72 horas úteis após a entrega. Se preferir, pode entrar em contato com nosso suporte via WhatsApp: (19) 98355-4201